quarta-feira, 24 de agosto de 2016

E mais um torneio passou...

Primeiramente fora ***** (entenda como quiser!)


Neste último domingo, 21 de agosto de 2016, houve o primeiro torneio de inverno dos Cavaleiros de Nova Ibelin. Ele é o terceiro torneio do ano e faz parte da liga dos quatro torneios anuais que a Aliança de Beufort pretende lançar ao longo de 2016. Dessa vez o torneio tomou palco no Parque da Cidade, em Brasília, no estacionamento 11, por trás do Carreira Kart.

Mais uma vez tivemos um torneio de alto nível, com muitas modalidades, repescagens e até reviravoltas mais que interessantes. O público que não quis participar do torneio tinha um espaço aberto para fazer pequenas guerras de 10x10 e rolou até mesmo um “pega-bandeira” com quem tinha sido eliminado do troneio.

Uma das coisas mais legais que eu pude ver foi a forma como os diversos grupos, mesmo os de fora da Aliança, se misturavam. Não parecia haver distinção entre os grifos de prata, cavaleiros da virtude, membros do Alamut, ou mesmo dos nossos anfitriões.   Os juízes, muito atentos e sincronizados, deram conta de resolver todos os casos de choque com as regras de dúvidas de disputas.

Como prêmio, além das tradicionais espadas de PI fornecidas pelo competentíssimo pessoal do “Gatosas de Prata”, Cavaleiros de Nova Ibelin presentearam os vencedores cm colares artesanais representando a coragem e bravura de seus donos. Não vou negar que senti uma certa inveja dos vencedores, uma vez que cada uma daquelas peças era única. Quem sabe no ano que vem eu não me anime o bastante para trazer uma delas no meu pescoço.

Uma coisa interessante é que dessa vez todos os primeiros lugares ficaram com o clã dos filhos de Alamut (antiga Ordem dos Assassinos – DF, que sofreu uma bem-vinda repaginada). Qualquer dia eu vou lá no treino deles documentar o que fez eles os grandes vencedores do torneio de inverno!

Além do torneio tivemos a sagração de dois cavaleiros da Aliança. Cerimônia muito bonita, diga-se de passagem.


Bem, se você não deu as caras neste torneio saiba que perdeu uma boa dose de diversão. E se você veio, tenho certeza que vai querer estar conosco no terceiro torneio deste ano. Aguardem novidades!

Fotos: 

Os caras levaram todos os prêmios!

Confraternizando

Todo mundo sorrindo - Olha, o Chester caiu!

Dessa vez todo mundo sério!

A zueira estava lá!

Ganhamos de novo, né? 

Marconi recebe o prêmio da Brenda. 

O grande campeão

Torneio de Dual

Torneio de Espada e Escudo

Já que a gente morreu mesmo...






Um comentário:

  1. Ola, eu tenho uma pergunta, la pro ano de 2013 eu fazia parte da Nova Ibelin, queria voltar a treinar mas não sei onde eles treinam atualmente, poderiam me informar?

    ResponderExcluir

A Importância da Malícia e da Cautela nas Relações Sociais no Swordplay

Na complexidade das relações humanas, é inevitável que, independentemente de quão bons sejamos e de quanto nos importemos com os outros, sem...